segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sem Nome

Eu vir cá escrever qualquer coisa é mentira...
Devia ter escrito esta frase no dia 1 de Abril. Enquadrava-se mais no espírito...

Ando completamente sem tempo para me preparar para tentar conseguir fazer e realizar e construir uma construção de alguma coisa ou algo que tenha e possua muita para poucos alguma para alguns e nenhuma para muitos piada.

Isto sou eu a armar me em Saramago e ao mesmo tempo a fazer exercícios de português que podem sair nos exames nacionais, por isso toca a colocar as vírgulas no sítio certo...

Estou a escrever isto completamente ao improviso como devem estar a reparar.
É tipo as "Battles" dos rappers ou dos MC's ou sei lá...
Com a diferença que eu estou para aqui a combater comigo próprio e não insulto a mãe de ninguém.

Desculpem este minuto perdido. Prometo esforçar me mais daqui em diante...
Não se esqueçam que os Puns têm um mail há mais de 2 meses e ainda não recebeu nenhuma mensagem (isto teve piada não teve?!).
Por isso enviem sugestões e fotos de mulheres nuas para lá...

Não enviem da Carla Matadinho que já tenho muitas!

1 comentário:

Nagareboshi disse...

no outro dia fiquei muito nauseada...pois é estava a acabar de jantar quando a minha cunhada pousou uma revista que tinha como capa o conde e o seu novo amante, não sei quê mota...(esse tal mota tem um blog mesmo aqui no blogspot tss tss, já la estive)...não vamos gastar mais palavras com esse assunto...falar de pessoas que não gostam de espremer borbulhas?! acho que não conheço nenhuma! podia era falar de se existisse alguém que não gosta de espremer borbulhas...isso sim XD