sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Carnaval/São Valentim

Duas Palhaçadas!
Mas pronto, já passaram...

Vamos agora analisar o pequeno inquérito que foi feito aqui no nosso blog, que perguntava qual a prenda desejada no Dia dos Namorados.
As hipóteses eram:
.Um peluche original, sem ser um Ursinho, um Cãozinho, um Gatinho, uma Vaquinha ou um Leãozinho. 1 (3%)
.Um Swatch Dia dos Namorados visto que ainda só tenho 13. 1 (3%)
.Já vou receber o que queria porque costumo dar prendas a mim próprio/a. 3 (11%)
.Um namorado/a ( as miúdas podem mandar fotos para canina_teles@hotmail.com e logo vejo se estou disponivel. Atenção que as fotos em tronco nú têm mais hipóteses ). 10 (38%)
.Quero é que o Dia dos Namorados seja substituido pelo Dia Dos Que Não Têm Actividade Sexual. Assim sentia-me mais enquadrado... 11 (42%)

Foram resultados que não me surpreenderam!

42% dos participantes, 11 votos, não têm actividade sexual! No fundo foram 11 raparigas que invejam as outras por ter namorado... Porque nenhum homem, nem o com as mãos mais sujas e calejadas, ia votar nesta.
Mas temos de ter em conta que 5 das raparigas tinham menos de 11 anos, por isso têm desculpa... Agora daí para a frente, façam-se à vida!

38% dos inquiridos, 10 pessoas, responderam que queriam um namorado/a. Fiquei desapontado por não receber fotografias das nossas leitoras em tronco nú. Sempre devia ter mais piada que mails a dizer "Horóscopo Chinês - Inacreditável! Comigo resultou!" ou "HI5 - Carlos Jorge enviou-te um pedido de amizade".

11%, 3 pessoas, envia prendas a ela própria. O mais giro é que estas 3 pessoas vão comprar a prenda, embrulham-na, depois ao fim da tarde abrem-na e começam a chorar porque não era aquilo que queriam receber!

E por último com 3% dos votos cada, apenas uma pessoa a votar, estão as prendas mais compradas pelos homens! Do lado dos homens pobres temos o "Peluche", normalmente o Urso e às vezes, numa onda de loucura, uma Vaca. Ou então é alguma indirecta às namoradas, mas elas nunca percebem. Os homens ricos oferecem o sempre original Swatch Dia dos Namorados. Pelos vistos só há uma pessoa que não tem todas as edições.

Obrigado pela participação! Abracinhos!

Sem comentários: