segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu ainda sou do Benfica!

Decidi lançar uma campanha a todos os benfiquistas e até a pessoas que querem vir a ser benfiquistas. (Ui tantos...)

Nesta campanha comecei por pedir a várias pessoas, de diversos sítios do país e de diferentes estatutos sociais para levantarem o dedo no caso de ainda sentirem mais amor pelo Benfica que pela própria mulher ou amante. Ou em alguns casos pela própria Mãe...
O meu muito obrigado a essas pessoas que se deixaram filmar sem levar dinheiro em troca...

6 comentários:

Nagareboshi disse...

fogo isso é que é amor ao Benfica...bem ninguém é perfeito :P

eu cá acho que desde que vocês foram aos saldos da zara comprar aquelas camisolinhas cor-de-rosa não metem medo a ninguém XD


assim como homem que é homem só come bola de berlim, sportinguista só vete verde! não veste derivados de verde!

tou a brincar :P

Anónimo disse...

muita bom pa, o melhor sem duvida

Canina Teles disse...

Estas lagartixas vêm para aqui falar...

Já se esqueceram dos coletes reflectores que usavam em alguns jogos...

Olha que isto hein...

=D

Nagareboshi disse...

oh! mas verde florescente não é cor de rosa...

vá eu admito que também fiz perguntas ordinárias á ana do IKEA, mas não posso manchar a minha honra no meu próprio blog he he he

Canina Teles disse...

Mas tipo o que?

"Ana o que achas de convidarmos o Canina para uma ganda disbunda em minha casa?"

Epá se foi isso conta comigo!
Não sei é se a Ana alinha...

Ela não me curte muito.

Nagareboshi disse...

epa é uma questão de lhe perguntarmos se ela quer ir...XD...ela não gosta disso?! acho que ela alinhava num jogo de monopolio! :P