segunda-feira, 10 de março de 2008

Festival da Canção

É todos os anos a mesma tristeza...

Por isso não vamos falar disso.
Vamos antes falar de um artista, que podia muito bem representar Portugal no Festival EuroVisão da Canção.

Ele está a preparar um espectáculo musical, que é ao mesmo tempo o maior espectáculo de humor alguma vez visto em Portugal.

Ele deixa-vos com um cheirinho, desagradável, do que vai ser esse show!
E também com uma amostra das suas novas botas Chanel...

Só digo uma coisa - EU VOU LÁ ESTAR!

5 comentários:

Anónimo disse...

esse gajo ja tem banda??? que talento escondido:p

Anónimo disse...

Epa isto é um caso para atentar em duas coisas, a primeira, a maneira cm ele agarra no microfone que pa acho k fala por si, e depois a maneira cm ele diz Sevilhá k pa pronto n da pa mais, fora a bota claro, mas sem duvida um talento em bruto.

Anónimo disse...

O.O

What a F***????

Av

Anónimo disse...

asahhahahha
tenho uma coisa. nao é essa! tenho outra coisa no meu blog ,)

Nagareboshi disse...

É assim...o pessoal que viaja pela blogosfera come com o objectivo de manter a comida dentro do estômago...ok?! isto é demasiado para qualquer estômago XD