segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A mulher

Para me redimir de ter acusado as mulheres de só servirem para limpar, decidi fazer isto.
Andei durante aproximadamente 15 dias a estudar os comportamentos da mulher, mais propriamente de 6 ou 7 amigas minhas e os comportamentos do Salvado.

Vamos lá ver então o que é " A Mulher " !

Uma mulher é uma fêmea humana adulta, mas esta designação pode ser usada genericamente para a identificação da fêmea humana. A fêmea humana atinge a fase adulta após percorrer a infância e a adolescência. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como "a jovem" ou moça.

Mas estas definições maricas não interessam nem ao gordo do Pai Natal.

Vamos ao que realmente interessa!
Única conclusão: AS MULHERES SÃO UMAS CABRAS! ( tirando as que têm um bom peito )

Elas têm um " Código das Amigas " que está constantemente a ser quebrado por todas as " amigas ". E não vamos entrar pelos caminhos das fofoquices e essas mariquices porque se não ficariamos aqui eternamente. Se quiserem saber mais sobre essa parte do assunto vejam a " Tertúlia Cor de Rosa " com aquelas 4 comentadoras ( Maya, Ana Maria Lucas, Outra Gorda e a Claudio Ramos ).

Após estes 15 dias consegui descobrir a mulher ideal para qualquer homem.

O interior, o psicológico e o intelectual da rapariga de cima.
O exterior, as mamas e isso da rapariga de baixo.



Até podia ser pior mas lembrei me que há crianças a ver isto.

Tenho esperanças que depois deste post conseguirei comer mais duas miudas no maximo durante todo o resto da minha vida. Era bom que uma delas fosse a de baixo...

10 comentários:

Anónimo disse...

O meu pai é o Pinto da Costa e a minha mãe é a rapariga da foto de cima

Anónimo disse...

so s forem 2 que n sabem ler...e espero que se assemelhem a primeir

Anónimo disse...

Depois eu ´q sou o banana,fodass oh salvado,acho q nao tens muita moral pra falar,depois de ser ver esta foto.....mas na boa....
a proxima vez q me chameras banana levo esta foto pra universidade pra veres..tenho dito.

Anónimo disse...

Isto é que é um post dedicado às mulheres?!? LOL
Realmente vcs só devem conseguir arranjar miudas com a mentalidade da de cima e que sonham ser como a de baixo...mulheres a serio vcs nao sabem o que são...talvez um dia tenham essa sorte :)

Canina Teles disse...

MAU...
Eu não escrevo aqui para ser achincalhado por pessoas anónimas que têm medo de dar a cara só porque não têm umas mamas como a senhora de baixo!
Sinceramente...

Anónimo disse...

oh anonimo,so deves flar pk tbm nao te calha nada....

Anónimo disse...

e a ti xico? calha-te o quê? han?

Anónimo disse...

essa gata da primeira foto está extremamente sexy

Anónimo disse...

Tinha algumas duvidas mas depois disto...

Es gay! tenho dito

Anónimo disse...

nao me calha nada....