quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Natal



Estou triste!
Este foi o pior Natal da minha vida!

Tudo estava a correr bem até chegar a hora da abertura dos presentes, as 22H ( tenho irmãs mais novas que não se contiveram ).
Comecei a abrir as prendas...
Era a guitarra electrica, era o telemóvel, era o mp3, era isso tudo e mais alguma coisa!

MAS ONDE É QUE ESTAVAM AS MEIAS E AS CUECAAAAAS ?!?
E O LIVRO DO HARRY POTTER OU ATÉ MESMO DO PAULO COELHO ?!?

Nessa mesma noite tive de beber para esquecer! Lá foram as duas garrafas de Champomy que estavam reservadas para o almoço de dia 25...

Foi o 1º Natal da minha vida em que eu não recebi estes presentes fantásticos!

E agora? Que prendas é que eu vou oferecer para o ano?

Lá vou eu ter de ir às compras... Tou feito!

2 comentários:

Anónimo disse...

post exelent...:)

uma pena n teres constado na minha lista de beneficiarios...

pois este ano os rapazes foram todos corridos as boxeres i peugas bem giras ...

po ano pode ser que tmb te dê uma prendinha

Anónimo disse...

Não Te Esqeceste de Perguntar pelos Pijamas de Flanela? Ou Pelas Camisolas de Gola Alta? Ou pelos Gorros Fora de Moda?...
Não te Ofereceram a Quinta do Pinipom? Ou os Restantes Power Rangers...
Mas o Livro do Harry Potter Foi Uma Grande falha!!!!!
Oh Pessoal 'Bora Lá oferecer O Livro ao Canina?
Vamos Começar uma Vaqinha????

Av