quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Para todas as mulheres...




Ora bem... depois de muitos post's do pum brincalhão venho aqui repor alguma verdade sobre nós... para começar aqui o único que fala mal das mulheres é o pum brincalhão..
Agora quanto à foto publicada minha, só tenho a dizer que foi num Carnaval e o que dizer quando a pessoa que publica tem fotos ainda piores? queria para já defender a minha sexualidade pois tem sido posta em causa por um elemento que além de não ter namorada, fala mal das mulheres ( que ser abençoado por Deus nosso senhor) e que na festa dos seus 18 anos preferiu pro 2006 (para quem não sabe é um jogo de playstation) a mulheres bem roliças!!!




Se repararem nas fotos publicadas são um escândalo mas quem começou com isto foi este pum que parece uma bufa , o género de um gás apenas... Quero começar agora a minha defesa das mulheres!!!!




A Mulher é a maior criação de Deus depois das mãos.. Sem a mulher o Homem não era nada (ou pensam que é o canina que passa a ferro, lava a roupa, faz a comida e lhe dá mimos) pois mas a mulher não serve só para isto como ele diz... a mulher consegue ter quase tudo do que é mais importante no mundo (ok não sabe jogar muito bem futebol nem consegue fazer golos magistrais como o quaresma mas é um ser que eu admiro), a mulher consegue quando está grávida aguentar as dores, e ainda trabalhar na casa para dar um bem estar a Homens como o pum brincalhão!! A mulher é mesmo muito especial (pelo menos a minha namorada é muito especial para mim =P)

Podia passar o resto do dia a falar bem das mulheres mas depois tornava-se muito grande e acho que já perceberam que estou do lado das mulheres devido ao facto de sem elas nós andarmos muito mal, as mulheres conseguem tratar da casa e fazer quase tudo o que os inúteis como o canina fazem!!!!


A MULHER FOI A MAIOR CRIAÇÃO DE DEUS!!! Viva as mulheres (sim canina mesmo aquelas que não têm peitos grandes e boa pandeireta!)

6 comentários:

Canina Teles disse...

Aquilo não sou eu a fazer um flácio ao gui...
Ainda não tenho capacidade de os fazer por cima das calças...

Além disso vê se claramente que é uma montagem ranhosa...

Mas penso que a revelação destas fotos me vai ajudar com as mulheres.
Elas não se costumam dar bem com os "gays"?
Pode ser que não tenham complexos em despir-se à minha frente!

Vamos lá ver como corre a minha vida daqui para a frente...

Anónimo disse...

pah kuanto a primeira foto ainda acredito que seja uma montagem,apesar de nao parecer,pela cara se satisfeito do gui...
mas pronto em relação á segunda foto,nem te vou chmar paneleiro,rabeta,nel larilas pk penso q nao vale a pena..

Canina Teles disse...

Não me vais obrigar a tirar um foto com uma gaja boa nua a roçar-se em mim ( se lhe pagar bem ) para provar a minha sexualidade...

Anónimo disse...

pah por acaso ate tava a pensar nisso...
mas tenho q assisir claro...

Canina Teles disse...

Pagas tu?
Eu arranjo aí uma barata...
Não te podes é chibar...

Anónimo disse...

pah depende do q considerares barata,....