sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Eles andam aí !

Vou ser sincero!
Não tenho tido tempo nenhum para vir ao blog humilhar-me, nem escrever sobre coisas.
É que isto de ser estudante universitário dá trabalho...
São muitos trabalhos, muitas aulas em que é preciso estar atento e tirar apontamentos, agora aproxima-se a época de exames para mim e tem de ser sempre sempre a estudar...

Isto de andar na faculdade não é para todos, é preciso muito trabalho e dedicação!

Mas espera lá, eu ando na privada!!
Esqueçam o que eu disse atrás...

Mas vou lançar aqui no blogue uma vaga de artistas que parece que singraram no mundo da música.
Mas não são uns artistas quaisquer. São artistas portugueses, maior parte deles a viver no estrangeiro, bonitos e bem vestidos!

É o que acontece com Shawn Fernandes!
Um dread do underground que espalha lá por fora o verdadeiro hip-hop tuga!

Não é de admirar que no estrangeiro falem mal dos portugueses, com emigrantes assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

epa, shawn fernandes dá-lhe bue xD ou n lol
o mais irritante é k a musikinha fica na cabeça... lol
mas a parte "hj vou de mota pa escola, hj vou de mota pa escola..." ta potente... mas deviamos ensinar o menino que não se diz : "eu nao valo nda!" mas sim: Eu não valho nada xD

deviamos enviar um dicionário po jovem... é k pelo numero de vezes que ele repete as mesmas frases... ele não deve dizer mais nda... lol

imigrantes portugueses contem comigo, nem q seja só pa me rir uma beca dos vossos exitos :D

ass.cv

Anónimo disse...

pekena correcçao...so apos 3 vezes de ouvir isto é que consegui perceber lol.. realmente ele refere-se a ele... ele é k nao vale nada lol... o rapaz n tem mt boa dicçao e eu tava tao bokia-aberta cm a palhaçada deste videoclip k n raciocionei... lol

CV