quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A vantagem de ser homem

Isto é muito simples!

Para mim, a maior vantagem de ser homem dá-se quando é hora de mijar!

Há alguma coisa melhor e mais bonita que uma boa mijadela contra uma parede?!
A minha casa, no futuro, vai ter uma sanita e ao lado uma parede! Para poder mijar à vontade, sem ter de fazer pontaria e ainda poder fazer desenhos nessa mesma parede enquanto urino. Tipo escrever o meu nome e isso...

Era o que eu fazia, e ainda faço, na areia...

Não gosto de urinar em sanitas. Só na da minha casa...
Quando vou a casa de amigos meus mijo sempre para a banheira para ter a certeza que não mijo o tampo!

Mijar é poder é relaxar ao som de uma mini cascata. Então quando é feito de sítios altos melhor...


E é a minha maior arma para causar inveja numa rapariga ( neste caso a minha irmã )...

(cliquem na foto para ver a cara de " Pai também posso? " da minha irmã e a inveja por não ter uma coisa daquelas )

Isto prova que desde pequeno sei aproveitar o que a vida me deu de melhor.
Que sei aproveitar... A vantagem de ser homem!

( agradecimento especial ao meu pai por estar sempre pronto a tirar uma foto para mais tarde me humilhar )

3 comentários:

Anónimo disse...

TIRA-ME ISTO DAQUI!

Anónimo disse...

Realmente se é só assim que aproveitas a "vantagem de ser homem"...andas mal =P

Nagareboshi disse...

isso é tudo teu? heheheheh...


tou a brincar...