domingo, 27 de janeiro de 2008

Mr. Gay

Alguma vez vos aconteceu ficarem apaixonados por uma idosa ( ou idoso ), com mais de 70 anos?

A mim já, mas não vamos falar sobre isso...

Vamos falar sobre o concurso Mr. Gay International.
Um concurso com várias categorias, mas só vamos falar da categoria " O gay mais bonito " se não já era paneleirice a mais.
O vencedor foi Carlos Fabian Melia, 33 anos, argentino e Gay!

O representante português não foi além do 17º lugar.

Em declarações no final do concurso Cláudio Ramos mostrou-se desapontado pelo 17º e penúltimo lugar( ficou à frente do representante da Lapónia, o Pai Natal ) e disse, passo a citar:
" O facto de não ter namorado, agora, influenciou o resultado. Mas eu ando à procura de um homem que me compreenda e que me faça cociguinhas nos pés. De preferência um homem com o cabelo pintado de Castanho-loiro-alaranjado ".

Perante isto só tenho uma coisa a dizer... Salvado ( Pum Silencioso ) rapa o cabelo ou então não saias de casa!


Só mais uma coisa.
Ela tinha mais de 70 anos, mas estava bem conservada!

Sem comentários: