terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Hi5 - Um mundo de originalidades !

Ontem tive a sensação de estar a ser perseguido por uma gaja boa!
Foi só uma sensação, na realidade era uma vizinha minha de 12 anos que ia para casa ao mesmo tempo que eu.

Vamos ao que interessa ( a poucos ) !

Eu sou um visitante assiduo do hi5. Não por querer engatar miudas ou conhecer outras que se dispam em frente a uma web cam...
Apenas para me rir.

É que aquilo é só fotos originais! Cuidadinho...


Este primeiro estilo é interessante, principalmente quando as mãos são colocadas numa parede... É uma onda mais hardcore, mais de sudumização!
Há varias variantes:

. A que não mostras a cara, provavelmente porque tens vergonha do que estás a fazer e só o fazes porque perdeste uma aposta com uma amiga tua. É a única razão que vejo para fazer uma coisa destas!
. A que mostras metade da cara, enquanto que a outra metade está encostada à parede ou a um roupeiro!
. A que mostras totalmente a cara. Esta é a minha preferida, porque têm de partir duas ou três vertebras para o conseguirem fazer. É o caso da campeã que está ao meu lado esquerdo!

Há coisas interessantes...


Já este estilo aborrece-me...
Para quê esmagar as mamas?
É mesmo preciso esborracha-las contra o muro?
Deixem as mamas respirar, não as asfixiem!
Estimem as mamas! Porque eu gosto delas em bom estado...


Lindas estas! Em frente a um espelho e com a máquina a aparecer...
Queria deixar um recado às minhas amigas. Se tencionarem tirar uma foto igual à da rapariga do canto inferior esquerdo, digam me que eu vou lá fotografar!
Não estraguem é a foto com uma máquina a tapar-vos a cara... ( isto é só para algumas, outras é melhor taparem sff )


Aqui está uma razão para as raparigas estarem cada vez mais gordas!

. Eu - Hei Sara, queres vir correr um bocado pela praia?
. Sara - Não obrigado. Vou me pôr de joelhos à beira da àgua, para levar com as ondinhas.


Estas ainda não percebi que animal é que estão a tentar imitar...

.Gato
.Cão abandonado
.Chita
.Pantera
.Raposa

O mais provável é ser uma Cabra ou uma Vaca!


Hoje fico me por aqui e despeço-me com as que me metem mais inveja.
É que fico mesmo invejoso daquelas raparigas que têm uma piscina dentro do próprio quarto ou na sala, ao lado da lareira!
É a unica razão que vejo para estar de fato de banho em casa...

Um abraço!

4 comentários:

Anónimo disse...

finalmente uma coisa de jeito pra vir ver aki....gosto bastant da obesa deitada na cama com a mania q e sensual...

Anónimo disse...

Sabes, acho que a de bikini castanho tem de comer um bocadinho mais..

Anónimo disse...

cala.t pah..kem te dera a ti....

Anónimo disse...

es o reeei