quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Acho que sou uma gaja..



Uau! Um Blog dos PUNS! Finalmente..
Olha Gui, nao percebo porque é que pões essas fotos tuas.. É para afastar os fãs? Já te disse várias vezes que não pode ser..! É incrivel..

Bem, deixando o que interessa e passando ao desinteressante..
Sou uma gaja no meio de 4 malucos que não sei bem o que ali faz no meio de tanto mau cheiro (sim, nao tenho piada nenhuma) e ainda estou mais ou menos para descobrir o meu verdadeiro sexo.. (não, não.. Nada disso!).. Canina, não sejas mentiroso, porque quem tem a pilinha mais pequena do grupo, sou eu.. por isso não induzas os nossos leitores em erro, está bem?!
Chamo-me Joana (ya, sou aquela ali em baixo com aqele boneco estranho na cabeça), tenho a mania que tenho piada e que canto bem.. e faço parte da pequena percentagem de pessoas que bebem o 'Essencial' .. Sinceramente, podiam ter arranjado uma gaja boa, gira e inteligente para fazer parte da banda, mas não.. eu saí na rifa..
Bem, este vai ser o post com menos comentários, mas enfim..!

Beijinhos a todos os que se dão ao trabalho de ler este blog mal cheiroso

P.S: A da foto nao sou eu..!

43 comentários:

Tostini disse...

um comentário já cá canta!

Canina Teles disse...

olha, queres ver que canta mesmo...

Anónimo disse...

ola... td bem? caso nao saibam, o q e mesmo mt provavel...eu ja sou uma fa vossa!! e mesmo q eu ainda nao tivesse ouvido as vossas musicas (sim ja ouvi, eu sei q e ainda mais improvavel q a primeira improbabilidade)depois de ler o vosso blog ficaria vossa fa a msm. bom vamos ao q interessa... ou nao... o meu nome e carolina e eu sou, ou pelo menos considero me, uma grande grande amiga de um membro do vosso grupo musical de musicas. nao canina nao es tu... nem tu gui... nem o sr de verde q nao faço ideia de qem seja. es tu joaninha, meu bombom docinho. minha maria cafeee! bom mas nao vou usar o vosso excelentissimo blog para fazer declaraçoes de amor a joana. sim pq eu tbm ainda nao sei bem de q sexo sou. obg gui por nao me fazeres sentir sozinha. e estou eu aqi a falar cmo se ja vos conhecesse a mt mt tempo. peço dsc pelo abuso sim?? continuem o bom trabalho rapazes (e raparigas: ju e gui). peidos na cara pa tds!!!

Pum silencioso disse...

Um muito obrigado à nossa 4ª fã de seu nome anónima Carolina... caso não te apercebas és especial!!

Porquê??
Porque és fã da melhor banda deste prédio e deste bairro... talvez até deste quilómetro quadrado.

punzinha disse...

Obrigada Carolina pela tua contribuição..! Ahah ..
Peido nessa cara qe vais ver!

Canina Teles disse...

Carolina, ou Carolino ( como o arroz) muito obrigado!

O teu comentário tocou dentro do meu coração!

Anónimo disse...

coitada...onde é q te fost meter mocça...n ha bandads melhores por ai?
tipo os cristlolizados ou isso?

punzinha disse...

Xico, Olá!
Bem, tens razão.. Realmente os Cristolizados são muito bons, mas acho que os PUNS me cativaram um pouco mais.. Aqui fica a tua duvida esclarecida..!
Beijinhos

Pum com molho disse...

queria aqui agradecer à carolina por descurar da sanidade mental e gostar desta banda. e à ju pelo comentario! obrigado era chato ficar ali um "0" nos comentarios :D

Anónimo disse...

mas uma banda como nome de puns,como é q pode cativar mais q uma banda com o nome do nosso senhor jesus cristo,nosso salvador?
CRISTO TENDE PIADADE DE NOS!!!!!
SENHOR TENDE PIADADE DE NOS!!!!

punzinha disse...

Senhor anónimo, para responder à tua dúvida eu vou admitir que não sou lá muito católica, e sempre quis conseguir poder dizer PUNS sem me rir!
Esta banda conseguiu concretizar o meu sonho de criança..!
Beijinhos

Anónimo disse...

o teu sonho é entrar numa banda com o nome P.U.NS?
q raio de sonho....
se o teu sonho fosse voar sobre o arco iris tao alto, ainda se percebia,agora tocar numa banda cujo baterista nao sabe tocar,q o vocalista seja um careca, e o guitarrista..vá o guitarrista é o unico q sabe alguma coisa de musica...

Anónimo disse...

ah eskecime do maior artista..
O dani..esse sim..so por este vale a pena tar na banda...

punzinha disse...

Olha Xico, nao percebo porque é que me baralhas os esquemas todos!

Anónimo disse...

pk nao tenho mais q fazer

punzinha disse...

Pois, só pode mesmo!
Mas pronto, eu desculpo-te!

Anónimo disse...

nao vale a pena desculpares,pk eu continuo sem ter q fazer e vou vir ca chatear o pessoal...

punzinha disse...

Hmmm.. então o caso é mais grave daquilo que esperava =/

Anónimo disse...

POIS=/

Anónimo disse...

POIS=/

punzinha disse...

Mas enfim, olha eu também nao tenho mesmo mais nada que fazer! Por isso continuarei a vir aqui ler e responder às tuas qestões baralhosas..

Anónimo disse...

sim de facto tens razao,podiam arrnjar outra gaja?
q tal a ana luisa?(esta e pro gui)
mas a serio,arranjem 3 brasileiras,q nao sejam a djeide e q sejam minimamente atraentes, e q tenham um boa prateleira,trnca e pandeireta de sonho...
caso contrario... tao na merda

punzinha disse...

Obrigada da parte qe me toca (toda), pessoa que só sabe escrever com 'k'

Anónimo disse...

de nada sempre as ordens...
kd precisares ja sabes...

Anónimo disse...

por acaso tu nao fost aos idolos ou a famila superstar é acho q te vi por la...

Anónimo disse...

vi.t por lá nakela parte dedikada aos crmos q nao sabem cantar...




pah e o seguint,n sei s ja reparas.tma eu kero te por for da banda por varias razoes:
1-es gaja e isto e uma banda de rock
2-n es da amadora
3-tens uma foto com um polvo na cabeça
4-toda a gente e pun tu es uma punzinha,logo es fraka,portanto...
POE.T A ANDAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

obrigado e espero compreensao
ja agora beijinos e abraços

punzinha disse...

Pa, tens razão..! São razões muito fortes essas..! Lamento se nao consigo satisfazer-te!

Anónimo disse...

nao de facto nao consegues...ainda por cima és de cascais,deves cantar com akela pronuncia de tia. ...

Anónimo disse...

tens mazé de te começar a habituar as criticas,pois peloq me parece vais ter muitas.

Anónimo disse...

ainda por cima ao q parce es um atl de miss ju franguinho....é preciso dizer mais alguma cena?


bem me parecia...

punzinha disse...

.. Qe engraçadinho!

Anónimo disse...

engraçadinho?
qual e a piada?é q nao percebi...

Anónimo disse...

'xico pessoa que só sabe escrever com 'k' '

"ah bolas,lá se foi o meu disfarçe!"


o vosso blogue estava bem melhor se não houvesse palhaços como esse a tentar ter piada sinceramente. cortem-lhe a pila meu!

Canina Teles disse...

Bem dito senhor anónimo.
Ou será senhora?
Para falar em pilas é uma senhora! Ou então um menino...

Mas gostei bastante da tua opinião! Isto espatifa um pouco este blogue...

Obrigado

Anónimo disse...

oLHA Bem visto.. este anónimo deve ser o do predio alto... parece me uma pessoa interessate senhor anonimo!!! ou senhora.. queres ser relaçoes pubicas desta banda?? (sim pubicas sim!!)

PUM SILENCIOSO

Anónimo disse...

estava a ver que nunca mais me convidavam para relações pubicas da banda !

Canina Teles disse...

Tens boas mamas ?

Anónimo disse...

é so mesmo pra vos mandar pro caralho.ok?
bejinhos menos ao pum silencioso

Anónimo disse...

andré?!
poupa-me!eu aceito ser relações pubicas mas nada cá de aprochegos!

asério pensei que já tivesses cortado a pila a este imbecil.mas hoje vi-o e não me pareceu coxo.
vá lá façam isso rapidamente!

um pedido da relações pubicas da banda!

Anónimo disse...

ya inda nao tou coxo

Anónimo disse...

já faltou mais espero

Anónimo disse...

nem por isso,,,e tu ja te lavast pr baizo?