sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eu sou o Pum silencioso... e gosto...


Olá eu sou o André...
(OLÁ ANDRÉ!!!!)

Primeiro isto já está a começar mal na minha apresentação, porque isto não é nenhum grupo de viciados, vá o canina e o Gui não a largam e estão sempre com ela na mão, o canina agora até está sempre com ela na mão e com outro gajo a tocar lhe também às quartas à tardinha....


Ok sou o André, o pum silencioso.. e os nossos fãs estão a pensar ( aqueles 3 como o Gui diz que são, o Xico, a minha mãe e o pai do Gui) , porquê SILENCIOSO?

Para responder a essa questão vou me apoiar no facto de eu ter flatulência (e estão a pensar, todos os grandes lideres têm (Pinto da Costa, Hitler)... ok se calhar não estão), e com a flatulência os gases saem assim mesmo em pum silencioso mas mal cheiroso lá está.


Eu sou digamos o pum que está de pantufas e pijama (pantufas da serra da estrela aquelas de pêlo de ovelha que são tão quentinhas), mas para compensar tenho uma pila que é muito maior que a do canina, a minha parece mesmo um amendoim.. mas dos pequenos também não vou estar aqui com exibicionismos!!!!

Quanto à questão da minha sexualidade tenho a responder que sou o único com namorada e o que é que isso quer dizer? (não pessoal não quer dizer que isto seja uma banda gay, vá só o Gui... e o canina... e um bocado o Dani... e a .. não a Joana não!!) quer dizer que não há coisa que eu mais goste do que de mulheres.. e vocês perguntam, porquê?? (escusam de perguntar alto é uma maneira de dizer...) porque apenas as mulheres conseguem estar ao nível da nossa banda... e porquê?? (vem a parte do suspense) devido ao facto de conseguirem fazer 2 tipos de pum, o pum de peido e o pum de vagina!


Vou lançar um desafio a todos os nossos admiradores que espero que correspondam...


-O que acham do facto dos anos do canina serem só homens fechados numa casa?(suspeito pois...)


-E o que comentar sobre o cabelo do Gui até à bem pouco tempo?


-E o Dani porque não falar do facto de nunca ser visto com mulheres, para além de ser escuteiro?(coitado, não bastava não ter gaja também é escuteiro)


- E pensarmos porque é que um dos membros do grupo faz depilação, usa coisas rosas, mete gel e se veste de uma maneira duvidosa?? ( espera aí esse sou eu =S pessoal esta escusam de pensar muito)


Até já que não tenho internet por isso posto já tudo !


Abraçinhos beijinhos e muitos inhos por esse mundo fora, para todos os eternos nossos fãs!

16 comentários:

punzinha disse...

Olha la' oh pum silencioso, que abuso 'e este?
Excedeste.te um bocado pa! xD

Anónimo disse...

o Pum paneleiro!!!
so faltav este.....
So falta o dani,.... q e´o unico q tem realemte talento...

Anónimo disse...

va obrigado pelo meu nome aperecer neste fantastico blogue....

Anónimo disse...

posso corrigir este pum?

Anónimo disse...

o dani andou com a fatima,akela q ficast com ela na cozinha e...se calhar nao e bom falar disto agora....~
so andaram 3 horas e 12 min e 34 segundos mas nao interessa..mas vale isso do q andarem 15 anos e nao dar...

Anónimo disse...

es o pum errado...
devias ser:
" o Pum q so sai na casa de banho do canina"

Pum com molho disse...

até à pouco tempo o gui era o unico com cabelo rock! incha

Pum com molho disse...

alem disso dizem que tamanho do cabelo é proporcional ao tamanho do penes. nao é ó carequinhas?? ai a cabecinha rapada tao fofo...olha um mini pénis.. meninas vamos mas é falar com aquele esbelto de cabelo a modos que a dar pela metade da orelha

Anónimo disse...

oh pum com molho, algum problema comamlta de cabelo rapado,vê la se nao queres uma visita da frente nacionalista...

Pum com molho disse...

xi...ainda por cima sou arraçado de marroquino

Anónimo disse...

o q queria dixer é q e melhor calares o bico e o bico..

Anónimo disse...

Boa apresentaçao Salvado, o Homem da banda!
diana

Anónimo disse...

oh diana se faz favor nao escrevas merda,q ocupem so uma linha..
ah e mais uma coisa a uma cena pra por o nome...bem se diz q os franceses sao burros,,dass...n

Anónimo disse...

É bem Salvado , com essa apresentac,ão é claro q não és gay ! ainda por cima o único com namorada , qe lindinho .

a melhor apresentac,ão é a tua boy

Anónimo disse...

ok salvado vem cá ao meu prédio puto.
é boé alto a queda era grande.
dass --'

Anónimo disse...

este anónimo a se assinava para eu puder ir a esse prédio á que é alto...

PUM SILECIOSO(MAS JA MANDA UMAS BROCAS COM RICOCHETE)