terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mas quem são eles ?


Ora aí está uma pergunta que ninguém ainda se lembrou de colocar mas que nós queremos deixar desde já esclarecida!



Nenhuma pessoa, até agora, pensou :



. Quem são?

. O que fazem?

. São homens ou mulheres?

. São mesmo PUNS ?

. Porquê PUNS?

. Aquele de vermelho/cor-de-rosa tem namorada?

. E o de amarelo, é mesmo gay como consta?

. Aquilo que ela tem na cabeça é um polvo ou uma lula?

. Aquilo de azul é uma mulher ou uma rapariga?

. E aquele de verde porque é que não suscita perguntas?

. Confirma-se que o pénis do vermelhinho/cor-de-rosinha é muito piquinino?


Vamos esclarecer todas as dúvidas, por agora, inexistentes!


Este grupo de 5 elementos constitui no fundo uma banda!

Não, não é uma banda gástrica! É mesmo uma banda musical de musicas !


Começando pelo mais bonito temos o " Canina ", de seu real nome André Teles. É o de vermelho/cor-de-rosinha, caso não saibam distinguir a pessoa mais bonita daquelas 5.

( vou aproveitar os meus comentários para me gabar e insultar os outros )

Prometo que pelo menos uma vez por semana deixarei aqui mesmo um comentário sobre o que bem me apetecer. Respondendo as perguntas que me dizem questão...

. Não tenho namorada!

. Sim, o meu pénis tem a forma e tamanho de um pistacho!


Penso que agora seja melhor cada um se apresentar e esclarecer as dúvidas, por agora, inexistentes.
Um grande bem haja a mim!







7 comentários:

Anónimo disse...

acho q ja ouvi isso da banda gastrica em algum lado..
e quem é essa gaga?:o
sao os meus problemas estes
Ze campos

Canina Teles disse...

Diz se gaja zé campos!
Vais ter de esperar pela apresentação dela...
Obrigado pelo teu comentario, a vasta equipa deste blog agradece!

Anónimo disse...

matem-se --'

Anónimo disse...

achei de bom tom deixar aki um presentinho...mas nao kero de forma alguma fazer concorrencia aos vossos puns... nada disso! simplesmente keria deixar algo cm mais consistencia! (visto o pum ser algo tao..."subtil") ora aki vai:
de facto tenho de admitir k nao paro 5 min no meu dia para pensar nesta brilhante (tao brilhante k ofusca!) banda... mas ja que me dignei a deixar aki algo consistente... deixa-me tentar responder as vossas pirguntas :P
.(quem sao?) sao pessoas com alguns disturbios....alimentares :P
. (porque puns?) pk n estao maduros o suficiente para serem algo mais potente, mais mal cheiroso...
.julgo k penis nao é a palavra mais indicada para descrever akele tipo de coisinha... penis implica algo masculo e viril... e essa coisa de nome indeterminado é tao zinha zinha k...nao se enquadra de forma alguma na categoria de penis!

"passo-bens" para todos
ass.cv

Anónimo disse...

LINDO ! :D

Anónimo disse...

gostei do blog ta' muito fixe..vao ter sucesso!!

Anónimo disse...

piadjinha né ovinho?