segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O Peido !


Andei pela internet a vasculhar e cheguei a algumas conclusões interessantes!

Ora vejamos...


De que é feito o peido? O que faz os peidos cheirarem?

Isso agora não é para aqui chamado!

Vamo-nos restringir a questões mais estúpidas.

Mas se quiserem falar sobre essas questões, o Salvado ( Pum Silencioso ), pode-vos esclarecer dúvidas.

Aproveito, já agora, para lhe dar os meus parabéns!

Faz hoje 3 anos que ele começou a defecar em minha casa. E em apenas 3 anos conseguiu fazê-lo por 269 vezes. Visto que só foi a minha casa 195 vezes, é obra!



Porquê que os peidos fazem barulho?

Os sons são produzidos pela vibração da abertura anal. O som depende da velocidade da expulsão do gás e de quanto estreita for a abertura dos músculos do anûs.

Ora isto dá que pensar...

Se o Salvado é o pum silencioso, é porque dá puns silenciosos.

Se dá puns silenciosos, é porque a abertura dos musculos anais é grande.

Se a abertura dos músculos anais é grande é porque...

Hum... Acho que vou desejar um pedido de explicações oh rabeta!

Quanto gás uma pessoa normal produz por dia?

Em média, uma pessoa produz mais ou menos um litro de peido por dia, distribuído em cerca de 14 peidos diários.

Vamos então fazer uma experiência. Durante esta semana vamos registar quantos peidos damos por dia consoante o que comemos. E depois partilharemos com os outros neste mesmo blogue e chegaremos a conclusões interessantes.


É verdade que algumas pessoas nunca se peidam?

Claro que não. Os padres, os avós, os príncipes, as freiras ( estas gostam de se peidar debaixo dos lençóis e depois meterem a cabeça lá para dentro ), as stripers, as modelos, os actores dos morangos e para que não se esqueçam, a vossa namorada também se peida meus amigos!


Os homens peidam-se mais que mulheres?

Mentira. Só que os homens não perdem a oportunidade de mostrar quem manda!
Enquanto que as mulheres, prendem os peidos. Mas quando os dão, cuidadinho...

Cheirar peido dá "moca"?

Não, mas dá vómitos!
Excepto os meus...

E por ultimo, um peido pode matar?

Não, por isso peidem-se em vez de fumar! É o que eu faço...

11 comentários:

Pum com molho disse...

melhor post deste blog =D

convem dizer que os puns com molho fazem bastante barulho.

Anónimo disse...

concordo com o Gui, melhor post deste blog!
se toda a gente começar a dar puns em vez de fumar nao vai ser muito agravel mas pronto ao menos nao faz mal a saude como o tabaco=P
Diana

Anónimo disse...

maior merde de post deste blog,enkanto tava a ler peidei.m 10 vezes,n tenham vergonha e digam kantas vezes se peidaram...

Anónimo disse...

oh diana....
cala.t...
eh pá!!!so dixes merda tu.dass
isto nao da pra rejeitar comentarios?sff oh canina mete ai uma cunha pra ver se da...

Pum com molho disse...

4 peidos a ler estes comentarios. 5. houve ali uns que eu nao sei se foram 3 seguidos ou um maior aos soluços

punzinha disse...

Tinha de ser o Canina a postá-lo

Anónimo disse...

Xico nao tens mais nada que fazer?
andas a tornar-te um pouco repetitivo
mas nao faz mal, eu nao volto a comentar assim ja ficam contentes e nao precisam de me tentar bloquear

Anónimo disse...

oh canina,acho q alguems esta a fazer a ti..

Anónimo disse...

caras pessoas n sei se reparam,masa diana continua sempor o nome dela,e sinal q n e mt esperta...
+ uma coisa,nao vai demorar dois diasq ela n venha ca outra vez,vai uma aposta?

Canina Teles disse...

Coitada da diana!
Logo agora que disse bem de mim.

Volta diana, estás perdoada!

Anónimo disse...

E viva o peido caralho !

não dá moca ? q chatice !