domingo, 18 de novembro de 2007

Toma lá ó silencioso!

Primeiro:(e ultimo)

O pum silencioso anda aí a falar da sexualidade desta banda mas a verdade é mesmo esta:

Além de mim só a ju é que gosta de mulheres nesta banda! alias ju...um apartezinho.. nao achas que será possivel tu, uma amiga tua, muitos brinquedos ali da sex shop que eu frequento, uma câmara de filmar... Estas a pensar no mesmo que eu? (ver imagem) ta? combinado =D







Fig.1 - rapariga a ajudar outra rapariga a tirar um bocado de entrecosto do almoço dos dentes.

16 comentários:

Anónimo disse...

hum ca pra mim nao é entrecosto mas sim um bocado de bife que fizeste ao jantar =P
diana

Anónimo disse...

esqueci-me do promenor
se reparares olhando bem para a boca da rapariga que está a tentar retirar o resto do bife (e nao entrecosto) podemos ver arroz
arroz?
sim o arroz que o gui fez ao jantar na frigideira.
pela cara delas gostaram muito do teu jantar =P
diana

Pum com molho disse...

ah pois! vamos aproveitar este blog tambem para trocar receitas de culinaria

punzinha disse...

Desculpa lá mas oh senhor pum com molho.. Tirando o pum silencioso que tem namorada, todos nós gostamos é de homens!
Mas sim, não era mal pensado !
Tens é de tentar estudar os meus melhore ângulos, coisa qe se vai tornar completamente dificil!

Canina Teles disse...

Será que dá para bloquear a Diana?

punzinha disse...

Oh Canina, coitada!

Anónimo disse...

Será que dá para calar o André?
André faz um favor à humanidade atira-te dum prédio ou melhor reduz-te a tua insignificância, já era muito bom.

Canina Teles disse...

Pode ser do R/C ?

Anónimo disse...

Nao.
Exprimenta do ultimo andar do teu prédio pode ser que resulte, se nao resultar vai tentando de outros prédios

punzinha disse...

Coitado do Canina.. fogo ..

Pum com molho disse...

olha eu acho que deviam ir os dois para cima de um predio e o que tivesse a pilinha maior empurrava o outro

punzinha disse...

Quem gui? Quais dois?

Anónimo disse...

Coitado do Canina?
Boa ideia Gui ou entao vais la tu e empurras-o, ganhavas o prémio nobel da boa acçao
Diana

Canina Teles disse...

Empurras-o?
Prémio nobel da boa acção?

Essas coisas existem ou são coisas que tu magicas na tua cabeça?

Tu magicas muito, ai magicas magicas...

Anónimo disse...

Uma coisa que nao magico na minha cabeça é a tua estupidez
Existe mesmo,e é bem real!

Anónimo disse...

sim blokem a diana sff e ja agora a punxinha ou o peido como prefiram...