segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O essencial é a fruta !


Não há nada melhor para começarmos em grande do que com uma sugestão.


E das boas meus amigos!


Dado o fracasso das campanhas que tentam sensiblizar os portugueses a comprar pequeninos frasquinhos de polpa de fruta, " os essenciais ", deixamos aqui uma sugestão aos responsáveis pelo marketing publicitário da Compal.
( caso eles visitem o nosso blog -> 0,000068% de probabilidade, que, por coincidência, corresponde à mesma percentagem de pessoas que consome " os essenciais " ).


Estamos a referir-nos a Binya, o homem que, a meio e ao fim da semana, tem a gentileza de distribuir gratuitamente fruta daquela rijinha.

11 comentários:

Anónimo disse...

-_-' faço parte desses 0,000068% ... e a cátia tbm =P ahah
Beijinhooo

Anónimo disse...

os puns sao bastante xeirosos....pode.s konfirmar ao konhece-los pessoalmente...alem disso sao bastante parvos :P mas sao boas pessoas (ou pelo menos sao parecidos kom algo humano!) lol abraço [[]]

Anónimo disse...

binya ja deste fruta hoje?
- não!
-pk?
-pk depois vou pra rua!
-pk?

acho q ja chega desta merda sem piada nenhuma

Zé campos

Canina Teles disse...

Oh xico é assim, se queres mandar piadas de merda vai para outros blogues!

Não venhas é estragar o trabalho dos outros!

Anónimo disse...

Este blog é tudo !
Beijinho
punzinha (ju)

Anónimo disse...

ok,nesse caso peço dclp
Xico

Anónimo disse...

devia dixer mal deste blog pois fui expulso desta banda,,,ah espera..nao foi desta foi dos cristolizados....peço dclp enganei.m no blog...
ja chega de comentarios meus, so venho ca quando o dani escrever kalker cena...
tenho dito
e o anonimo sou eu,as outras pessoas faz favor de porem o nome...

Pum com molho disse...

quem é o anonimo que foi expulso da banda?

Anónimo disse...

nao sei deve ser um urso qualker

Anónimo disse...

urso? urso sou eu,o que foi expulso é um autêntico rabo!

Anónimo disse...

parabéns por isto.