quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Eu sou o pum com molho !


Olá fãs! sim vocês os três!

Eu sou aquele de azul ali no canto ( a foto ta la em baixo para quem não sabe) o meu nome é gui mas chamem-me salsifré.

Vinha aqui só dizer que em relação à pergunta se sou mulher ou rapariga a resposta é sou um pouco de ambas. Passo a explicar, eu tenho de facto muito poucos pelos e ainda não tenho o período, mas também já tenho a voz um pouco grossa... acho que se pode dizer que estou na adolescência.

Eu sozinho sou basicamente os PUNS. Eles sem mim eram só parvos. Graças a mim também são estúpidos e infantis. Acho que trago muito para a banda.


Bem, até à próxima.

14 comentários:

punzinha disse...

Va, um comentario aqui no Gui.. Coitado

punzinha disse...

Toma lá outro comentário! Assim, não parece tão mal!

punzinha disse...

Pobre Gui.. =(

Pum com molho disse...

muito obrigado! e ja vao 4

Anónimo disse...

Se nao houvesse o Gui esta banda simplesmente nao existia sejamos realistas.
Gui agora so tens de deixar crescer o cabelo pra depois nos concertos dar um ar mais rocker =P
Fã daquela banda que ainda nao tem musicas, ah é esta
diana

punzinha disse...

De nada Gui!
Obrigada Diana pelo teu contributo!
Vou tratar do cabelo do Gui, para qe nos concertos esteja bem comprido e que o seu suor chegue a cada um dos fãs que não serão muitos!

Anónimo disse...

oh diana e se fosses comer croissants pra frança?
ja tava a achar estranho nao vires ca dizer merda...
e por favor evita esse tipo de piadas..eles ja têm musicas..

Anónimo disse...

Xico xiu
musicas completas, nao me expliquei bem.
Joana trata bem do cabelo do gui, a imagem é muito importante.eu dispenso a parte do suor xD
diana

Pum com molho disse...

ate estou emocionado... mas o elemento criativo é o pum brincalhao. nos os outros restantes que somos nós somos menos tao criativos perceberem?

punzinha disse...

Acho qe nao percebemos Gui, mas ok

Anónimo disse...

pum brincalhao o elemento criativo?nao devemos tar a falar da mesma amostra de pessoa
tenho de discordar com o teu comentario =P
Diana

Anónimo disse...

nao percebest?pra alem de peido es atrasada?dass..
tirem.m esta gaja da banda sff ou nao compro nem um cd...

Anónimo disse...

Epa q bons comentários !

Anónimo disse...

admiro-te boé,no outro dia vi-te a fazer xixi no técnico!